Sonhos são pedaços do paraíso,são desejos,aspirações,momentos de felicidade,são sonhos...Agarrei um pedaço do céu.Deixei-me povoar por esse universo de tudo,essa partícula de nada.Agora acordei.E, no entanto, continuo a sonhar.Contraditório?Sem sentido?Eu sei...Mas é preciso nunca deixar de sonhar.
Fascinante, fantástica, fabulosa! Esta é uma das paisagens em que poderemos ver um pouco de Barcelona. É emocionante ter uma cidade tão linda quase aos nossos pés. Reparem como parece ouro, prata, sol, céu... É uma pintura magnífica! E tanto, tanto que ela tem para nos oferecer. Eu abri os braços e deixei-me abraçar pela sua doçura.
Tudo emana magia nesta cidade fabulosa. As ondas do mar parecem reflectir a magia que a cidade cria com a sua envolvência única e maravilhosa. É linda à noite. Barcelona. Cidade agitada, animada com um ambiente envolvente a cada recanto novo que se conhece. Nunca é tarde para ela, e parece sempre pouco quando temos que nos despedir. As pessoas... Tão diferentes, tão fascinantes. Visitem-na porque vão-se apaixonar por ela.
Um dia os pés libertaram-se e caminharam bem juntinhos.
Deram largos passeios, numa descoberta louca do infinito. Percorreram maratonas, deslizaram sob a neve, escalaram montanhas, navegaram pelo mar. Corridas frenéticas, danças sensuais, passos cúmplices...
Tocaram-se paulatinamente, descobrindo as diferenças de cada um. Aqueceram-se em noites de inverno, refrescaram-se em tardes quentes de verão. Misturaram o toque de seda com o do algodão e regressaram...
A vida é uma caixa de lápis de cera. Veste-se de rosa choque, de verde limão, de doçura, de emoção. Tem braços quentes como o vermelho, olhos de algodão como o branco, suspiros frescos como o azul. Tem mil e uma cores... Cada uma com vários aromas e sabores. Cada momento é pintado, por lápis imaginários... Por sorrisos, por lágrimas, por aconchego ou por dor. Basta sentir. Viver a cor de cada momento.
Beijos.... Pequenos pedaços de nós. Suaves com ternura ou cegos pelo desejo. Efémeros na sua essência, eternos no pensamento. Beijos! Beijos! Beijos! Pequenos pedaços perdidos em saliva, Momentos de encontro e prazer.
Os dias amanhecem sempre diferentes.Nós somos o reflexo deles.Há dias em que estamos mais cinzentos e não nos apetece sair de casa.Outros em que acordamos de mil e uma cores e desejamos partilhar esse sorriso com o mundo inteiro.São assim os meus dias.Uns tristes, outros alegres. Uns empolgantes, outros calmos. Uns divertidos, outros maçadores. Uns sozinha, outros acompanhada.São dias que não se repetem, são dias únicos.Por isso gosto sempre de acordar e pensar... "Como será o meu dia hoje?"
Existem dias em que me perco num mundo imaginário. Penso em ti. Sabendo que nem sequer existes. Procuro a tua imagem em pensamentos passados. Crio cenários para um futuro incerto. Tens olhos doces e brilhantes. Mas o teu olhar é como a imagem de mil bolas de sabão... Vais desaparecendo aos poucos, libertando um suspiro de cada vez.
Dia 30 de setembro de 2004... Foi assim que tudo acabou.Imagens, lembranças académicas, abraços a quem não verei mais. Também foi ASSIM que começou algo de novo. O traje académico ficou feito em pedaços, eu corri (semi-nua) atrás de uma capa que nem sequer era minha. Os sorrisos soltaram-se, soaram gritos de alvorada! Acabei! "Parabéns! Mais uma fase da tua vida que passaste. És uma miúda com garra!" Fico feliz por ter um grupo de amigos bem especial. Um beijo a todos que partilharam comigo este dia tão feliz... Um beijo aos que estiveram apenas em pensamentos! Um beijo para quem também gostaria de lá ter estado.
Sou um arco-íris. Sou uma lagarta e borboleta. Sonho acordada e vivo (n)os meus sonhos.
[Life is short, Break the rules, Forgive quickly, Kiss slowly, Love truly, Laugh uncontrollably, And never regret anything that made you smile]