Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

terça-feira, novembro 07, 2006

On off?


Às vezes gostava de me desligar um pouco...

O coração vai ajudando o cérebro a comandar o corpo e a desenvolver inúmeras acções. Juntos tomam algumas decisões acertadas, outras loucas, outras menos felizes.
Vivo intensamente demais a vida e não me deixo mecanizar pela sociedade.
Hummm... O meu pensamento, em certos momentos viaja tão velozmente que tenho receio de criar um curto-circuito dentro de mim...
Gostava de ter um botãozinho mágico que me fizesse recuperar energia sem perder nada, sair de mim et voilá! Voltar quando quissesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gostava de ter um botão que me fizesse desaparecer e aparecer ao pé de ti.

Anónimo disse...

eu gostava de ter um botaozita para stand by...