Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

sexta-feira, junho 05, 2009

Um bilhete para o mundo encantado


Íris,

Um dos maiores prazeres e jardins da vida é a leitura. E eu espero ler-te e contar-te muitas histórias.

Num dos livros dos “meus meninos” a Maria escreveu:
Quando as histórias me agradam, gosto de as ler outra vez.
Para mim, ler é uma aventura. Deixamos de estar onde nos encontramos para poder estar em outros lugares. Ler é sentir ambientes novos, é voar sem asas, é viajar sem ter de pagar bilhete.


Hoje ofereço-te a viagem pelo mundo encantado dos Contos de Perrault

7 comentários:

Sofia disse...

A minha sobrinha chama-se Iris :)

nOgS disse...

Ena!
Lindo!

tu nem imaginas a surpresa que foi para mim quando me disseram que tinham escolhido esse nome para a minha... é um dos meus nommes favoritos e noutras alturas até o usei como pseudónimo enquanto escrevia... "ele há coisas"...


Beijoca e desfruta muito no baptizado da tua sobrinha.

Sofia disse...

Não é o baptizado da Iris, é o da mais velha :)
O da Iris já foi e adivinha quem foi a madrinha... EU :D

eheheh

se quiseres, o meu mail está no perfil!

beijinho

escarlate.due disse...

a Maria escreveu sabiamente!!!!

acatar disse...

:)

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
É muito importante que venhas a criar habitos de leitura na Íris desde o seu nascimento.
Beijinhos.

Blog Dri Viaro disse...

Passo pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D