Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

segunda-feira, junho 26, 2006

Pirilampos


Da minha janela dançam luzinhas incertas.
Olhem, é uma corrida de pirilampos!
Voam desenfreados pelas diferentes camadas de céu.
Desenham flores, pedaços de nuvens e voam, voam, voam...

(Esfrego os olhos)

Miúda tonta que confunde candeeiros com pirilampos...
Está na hora de dormir.
Deita a cabeça, agarra a almofada e SONHA, sonha...
Pois de olhos fechados ninguém te censura por sonhares alto demais.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu sabia q eu tinha razão! ;)
tá mto giro este post, pequeno mas ao mesmo tempo completo.
gostei, e n digo isto para te agradar;) tá mesmo giro!!
beijocas

Susie disse...

Pois....porque mesmo cheia de pressas de esquecer, de nunca esquecer, de ficar ou de partir. Sejam as imagens atiradas para fora duma janela de um carro qualquer. Resta-nos sonhar, nem que os pirilampos sejam só luzes de passeios!
Um beijo.
Susie

Anónimo disse...

E sonha...sonha....a rapariga sonha.

Beijo

Anónimo disse...

Mergulhaste no meu beijo...
Toque de seda...magia...
Bebeste na minha pele...
A dança no voo de desejo
Fêmea em ti saciada...
Ofereço meu mar de mel.

Anónimo disse...

e é tão bom sonhar...