Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Faz dois meses.
Nasci.
E mais uns anos,
que vivi.

Apaga,
escreve,
lembra,
esquece.

Quem sou eu,
quando me confundo
naquilo
que queria ser
para ti?

Uma criança,
aprendo de novo,
ou vejo dificuldades
na aprendizagem.

O caminho é esguio,
as armadilhas
amedrontam-me
e a música
encontra-me.

Só nele existo
e nela tenho tranquilidade,
tenho certezas,
tenho poder,
tenho tudo
o que sonhei.

Não me ouves...
Não te quero chamar
aos meus medos,
com receio de te perder.

Tudo o que escrevi
apaga!

Quero escrevê-lo de novo,
contigo...

2 comentários:

Celso Rosa disse...

I miss you!

Unknown disse...

Está muito bonito no seu trabalhar das palavras e então o contexto está simplesmente fabulosos...

Gosto de te ler e por vezes no meu passear pelas tuas herdades...

Fico extasiado a meditar nos teus sonhos de criança.

Bjnhs

ZezinhoMota