Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

sábado, novembro 24, 2007

Pensamentos Inconstantes... Changing to... Neverland


Existem fases na vida em que existe a necessidade de MUDANÇA.
Estou a viver essa fase, agora, depois de algumas mudanças que me trouxeram felicidade e realização, deixo os meus Pensamentos Inconstantes, para fazer brotar dele uma flor.
Dizem, que quando perdemos algo que nos é demasiado precioso sentimos uma necessidade brusca de mudar algo, talvez seja verdade.
É num vazio que chegou que surgiu esta ideia de escrever algo diferente do usual (em mim).

Portanto, este será o último post dos meus "Pensamentos Inconstantes".
Um abraço a todos os que me têm acompanhado, e espero oferecer-vos bons momentos na próxima fase.

4 comentários:

skywalker disse...

Ei... só me apetece dizer "Aren't we all?"

Essa necessidade brusca de busca de mudança é o nosso instinto de sobrevivência tão nato em nós enquanto crianças.

Sinto que estamos a mudar, uns porque sentem a mudança e outros porque são obrigados a isso.

A palavra MUDANÇA palpita todos os dias a quase todas as horas na minha cabeça, a palavra AMOR todos os minutos no meu coração.

Procuro paz, amor, harmonia, transparência, aconchego, que ultimamente não abundam nas gentes com que habitualmente me cruzo.

É essa a MUDANÇA, são essas as flores...

Espero continuar a ter encontros luminosos contigo às vezes de noite.

Saudades Ana

Beijos daqui aí

nOgS disse...

És LINDA! Obrigada, minha flor cheia de brilho.

Beijos e saudades, também, daqui para aí...

ivirus disse...

que merda! chego sempre no fim das coisas. desliguei completamente de blogs nos ultimos meses, andava sem paciencia. agr que o frio voltou e tou de volta às minhas leituras, a maior parte dos blogs k leio tendem a desaparecer. incluindo o meu visto que só vou lá por obrigação, sinto!
Conto que as tuas mudanças sejam para melhor. como sei k nunca vais deixar d escrever, força com isso.
mts beijinhos e abraços de saudades

Pierrot disse...

carambas
Agora que aqui cheguei e já te foste embora
Ora Bolas...
Bjos daqui
Eugénio The Pierrot