Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

quinta-feira, maio 08, 2008

Pleased to meet you

pic de mistybliss

Tudo começa com um beijo, um toque, um olhar.
O tacto da textura dos seus cabelos nos meus dedos, as cócegas que me provocaram remoínhos de vento nas palmas das mãos. Lembro-me de estarmos a comparar as nossas mãos e de tentarmos colocar um ponto que correspondia àquele momento ali, na linha da vida. Rimos, rimo-nos muito nessa tarde que se prolongou pela noite. E, nesses momentos aí, sorri ainda mais por dentro por o ter encontrado... Sabia que o ia amar.
O olhar dele, tão verdadeiro e brilhante de um verde raro e doce. Despiu-me sem me tocar e abraçou-me só com a luz do seu sorriso. Depois abraçou-me, também, com todo o seu corpo.
Anos depois...
Tudo continua... Com um beijo, um toque, um olhar, um conquistar, uma cumplicidade tamanha que nos faz sorrir ainda mais.
Tudo (re)começa a ficar (ainda) melhor.

10 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Já não sei como te chamar... nem que nome dar a esse amor!!!
Mas o importante não são os rotúlos, mas sim a verdadeira essência das coisas.
Bjs.

nOgS disse...

:P
Don't worry, os nomes não importam.
Agora, por exemplo, coloquei uma alcunha que me ofereceram com carinho (Nogs), mas serei Anabela e Ana na mesma.
E o rótulo, se não tem prazo de validade não interessa. Deita fora e consome o que realmente importa: A Essência:)

E sim, é precisamente isso Art.
E há coisas assim mágicas com uma essência sublime.

Beijoca grande

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

impulsos disse...

Um Amor maior que permanecerá por todo o sempre... mesmo para lá da eternidade, quando os corpos já não o forem e apenas uns leves grãos do seu pó, se elevem no ar, com um leve sopro de alma...

Beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

sabemos tornar a vida bonita...às vezes...

beijo vagabundo

Anónimo disse...

Que amor lindo... é por essas e por outras que a vida vale realmente a pena.

Cátia disse...

parece que temos um amigo em comum... ou pelo menos ja te vi pela casa dele... passa pela minha casa, ha más noticias...

Unknown disse...

Fico contente pelo seu estado feliz. Faria apenas uma retificação: Tudo começa com um olhar, um toque, um beijo. Mas, nas coisas do amor, a ordem dos fatores não alteram o produto ;)
Um beijo!

Cátia disse...

É bom sentir um amor assim... espero que permaneça sempre!

Anónimo disse...

Nada mais puro do que o amor de uma criança! Dá sem pedir em troca...
Lindo amiga!