Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

domingo, junho 01, 2008

Dia da Criança

Pic by Vay-Chan

Hoje é dia de celebrar a existência de algo puro, único e mágico: Hoje é dia de celebrar por todas as crianças que existem no mundo.


Pic by lehoainamvn



Um sorriso deles é suficiente para me alimentar durante horas, dias, meses, anos. Muita da minha força e esperança vem deles, dos seus sorrisos, da sua graça inata e das suas almas puras...


E porque aquilo que todos nós temos de mais belo é a nossa parte de criança que permanece para toda a vida: FELIZ DIA DA CRIANÇA PARA TODOS!



Não procurem guerras nem defeitos, procurem soluções e reparem nos pequenos pormenores mágicos aos quais tantas vezes não damos a devida atenção.

6 comentários:

Anónimo disse...

seamos como niños para amar con pureza

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
Também este foi o meu dia, porque me considero uma verdadeira criança num corpo de adulto, e gosto de ser assim, e sempre assim serei.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...

Acredita que não te odeio... embora possa parecer, só pelo facto de te lançar este desafio...
Mas sabes, é que nós homens por vezes também somos uns "cuscos"...

Beijinhos.

nOgS disse...

Oh, Art... Acabaste de te tornar mais um dos meus ódios de "estimação"(*)!

Já tinha sido desafiada pela LNeves no "Encontros Luminosos" (a resposta vou postar lá), mas devido ao pouco tempo livre que tenho tido ainda não tive oportunidade de responder. Mas ok vou fazê-lo agora, já que vocês andam assim "cuscos" e curiosos compulsivos:P

Beijocas!


(*) diga-se de estimação visto que envolve uma pessoa que estimo :P (ah!ah!ah!)

Verena Sánchez Doering disse...

querida amiga
te dejo un gran abrazo y hoy vengo a saludarte
despues de mucho tiempo de silencio y alejada de la net por mis problemas de salud, hoy me doy animo y fuerzas para contestar tus saludos y pedirte disculpas por no haber venido antes
te dejo muchos cariños y que estes muy bien
mil besitos

besos y sueños

Oliver Pickwick disse...

Justa homenagem ao mais sincero dos seres vivos. É preciso preservá-lo a todo custo.
Um beijo!