Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

quinta-feira, novembro 06, 2008

Eu criança

As crianças são inspirantes para mim, fazem-me acreditar em heróis, em amores (im)possíveis, na simplicidade da vida e das coisas. Não imaginaria a minha vida sem elas, sem a sua paixão, persistência, genialidade... Não me imagino sem a própria criança que continua a viver dentro de mim. Não me imagino capaz de acreditar em caminhos rectos e em ruas fechadas, destinos sombrios... Não me imagino sem sonhar, sem acreditar... Mas a verdade é que há dias em que não basta a esperança para que fosse verdade um "está tudo bem".

7 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Se pudesse teria pelo menos uns oito filhos, como as gerações dos meus pais e aquelas que os antecederam. Mas, me contento com dois, além de mim que - como você, ainda preservo parte da criança feliz que fui no passado.
Um beijo!

Pierrot disse...

Lindo lindo...
E o "Se" deixou-me partido ao meio!
Tanto me diz aquele post.
Crianças e animais...
Beijos daqui
Pierrot

Pierrot disse...

P.s.
Gracias por passares lá pelo cantinho!
Gosto deste nome, Neverland, que me traz a memória o Filme.
Besos, una vez mas
Pierrot

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
Temos que cultivar sempre ao longo da vida a criança que há dentro de cada um de nós. Porque se assim não for, tornamo-nos uns verdadeiros cinzentões.
Beijinhos.

Iana disse...

Ola há tempos que não te vejo
Adorei as imagens
adorei o post
beijos
até breve
Rosa amiga
Iana!!!

Sadeek disse...

Infelizmente é verdade... ;)

BEIJOOOOOOOOOOO

Ninja! disse...

Concordo plenamente. Eu bem disse outro dia, quando me acusaram de ser infantil, que estava apenas a exercitar a minha criança interior. ;)

Abraço grande, gostei muito do post.