Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

segunda-feira, maio 28, 2007

Ante tus ojos





"Mira mi amor
mira mi amor
Mira mi amor
mira mi amor
mira mi amor


Pienso y cuanto mas pienso
yo me pregunto mi amor
cual es la forma que tengo
que tengo yo ante tus ojos
Pienso y cuanto mas pienso
yo me pregunto mi amor
cual es la forma que tengo
que tengo yo ante tus ojos


Mira mi amor
mira mi amor
Mira mi amor
mira mi amor
mira mi amor


Pienso y cuanto mas pienso
yo me pregunto mi amor


Mira mi amor
mira mi amor
Mira mi amor
mira mi amor
mira mi amor


lara lara la la la


Mira mi amor
mira mi amor


Pienso y cuanto mas pienso
yo me pregunto mi amor
cual es la forma que tengo
que tengo yo ante tus ojos


lara lara la la la


Mira mi amor
mira mi amor
Mira mi amor
mira mi amor..."

Federico Aubele

Pic by_GavinBell

1 comentário:

Phantom of the Opera disse...

Lindas palavras. Belo demais para comentar.

Quanto ás farpas ok conta comigo para te ajudar.

Deixo aqui um beijo