Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

quinta-feira, maio 24, 2007

Caminhando...

Encontrarei o meu percurso natural...
Fiz as malas, limpei as lágrimas
e olhei com esperança de novo para o futuro.
Nestas malas carrego
apenas as minhas emoções,
os meus sonhos
e os objectivos que espero atingir.
Esta viagem terei que a fazer sozinha,
pois o que procuro só assim o encontrarei.

Não me despeço,
porque continuarei a ficar.
Não digo adeus,
porque sei que vou voltar.

Voltei aqui,
onde fiquei da última vez que me lembro de existir.
Olho com calma à minha volta,
o meu quarto continua vazio...
Ganho coragem para arrumar as prateleiras
da minha vida e busco forças
onde não sei se ainda as tenho.

Mas aqui vou...
De volta ao universo de ACREDITAR.
Menina tonta
com baton côr-de-rosa nos lábios
e os sapatinhos de cristal de cinderela...
Cabelo despenteado
com madeixas soltas ao vento,
um olhar meio sonhador
e um desejo de viver.

Voltei a mim, hoje.
E sinto-me tão mais rica
desde o momento em que olhei para trás
e vi tudo o que tenho vivido nestes últimos tempos.

Realidade ou sonho?
Um pouco de ambos.

O sol brilha lá fora,
como se me devolvesse o sorriso que lhe ofereço.
No olhar um ar de menina,
no corpo um desejo de mulher.

Assim sou eu...
Caminhando...
(texto de 11/03/2006 com algumas alterações)

Pic1 by_OrchidFeehan
Pc2 by_zixon

5 comentários:

sonhadora disse...

esporeavam éguas no meu sangue...era o amor.
Beijinhos embrulhados em abraços

Um Poema disse...

"...Não digo adeus,
porque sei que vou voltar."

É este o caso.

Um abraço

Anónimo disse...

Ando aqui feita barata tonta a saltitar nos teus blogs. Bolas, não me decido se gosto mais de um ou de outro...

(O "um poema" já colocou nos comentários ali ao lado portanto opto por deixar aqui de verificar no blog dele a alteração de horário)

E agora se me permites vou ler mais umas coisas que aqui deixaste.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Caminha...
Eu vim de lá agora e estou cansado da inércia.

Até outro instante

Phantom of the Opera disse...

As viagens que nós fazemos para no fim voltarmos a ser nós mesmos.

Somos únicos.

Belas palavras

Beijo doce