Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

domingo, maio 27, 2007

Flores


Numa outra vida
acho que fui flor.
Sinto-me nascer
e renascer em cada uma delas.
Margaridas, tulipas, malmequeres,
jarros, narcisos, amores-perfeitos,
rosas, lilases, papoilas...
A minha pele funde-se nas suas texturas
e a sua efemeridade sublime
conquista o brilho dos meus olhos.
Lembro-me dos campos onde corria,
das histórias que imaginava,
de olhos fechados,
deitada e rodeada de primaveras.
Como gostava de ser flor novamente,
crescer e iluminar o mundo
fazer sorrir alguém
enquanto as minhas pétalas murchavam.
Pic by_apoetsdream

8 comentários:

antonior disse...

Nas recordações persistentes de perfumes idos sonhamos ser flores, árvores, silvados imensos e regressar na fragilidade das nossa interrogações

M@ri@ disse...

Linda Ana

Que mais belo pode haver do que uma flor?

Onde a beleza se mostra em todo seu esplendor...

Doce amiga desejo te um lindo final de Domingo

:)))))
Beijo doce

Verena Sánchez Doering disse...

querida amiga, querida Ana
tienes un alma tan bella
que mas hermoso que ser un flor, llena de encanto, iluminando y sonriendo
hermoso poema y seras siempre una flor que encanta querida amiga
mil besitos y una bella semana
muchos cariños


besos y sueños

A.S. disse...

Gostaria de colher uma flor do teu belo jardim...


Um terno beijooo

mitro disse...

Às vezes, sou chuva...

Anónimo disse...

Hoje so agradeço a tua visita, mas vou voltar para ver os teus blogs, que me parecem interessantes.
desclp mas esta vida de agitacao é demais...

Bjssss

Phantom of the Opera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phantom of the Opera disse...

Corar?

Podes corar sim mas do fascínio que sai dos teus dedos.

Já te disse hoje que escreves maravilhosamente?

Beijo bem doce onde desejares
:)