Este blOg é dedicado às minhas queridas sobrinhas ÍriS e Madalena.

terça-feira, maio 29, 2007

Sobre mim


Eu...

Quero: voar, ser feliz, fazer os outros sorrirem, abraçar o mundo, o céu, as flores e as crianças

Tenho: sonhos, amigos, duas gatinhas e uma família que adoro

Acho: que só há uma coisa impossível de conseguir - Conseguir espirrar de olhos abertos

Odeio: mentiras, deslealdade, intrigas, guerras, conflitos

Sinto saudades: dos meus amigos, da minha família, do amor

Escuto: o coração dos outros e as músicas que fazem viver o meu

Cheiro: as flores, a pele e o cabelo de quem amo, a cidade, o campo, o mar

Imploro: por tolerância, igualdade, força e crença

Procuro: ser feliz e tornar os outros felizes com a sua passagem pela minha vida

Arrependo-me: dos beijos que não dei, dos abraços que não pude dar, das vezes que desisti quando deveria arriscar

Amo: um unicórnio, os meus pais, os meus irmãos, os meus amigos, as minhas gatinhas e a vida

Sinto dor: quando vejo a dor no rosto dos outros

Sinto falta: de amar sem receios

Importo-me: com a natureza, os que amo, com as crianças e os animais sem carinho

Sempre: procuro um mundo melhor onde possa fazer sorrir mais alguém

Não fico: parada

Acredito: que tentando quase tudo se consegue

Danço: enquanto durmo, escrevo, penso

Canto: mal, mas adoro cantar

Choro: algumas vezes certas ausências e sempre pela crueldade do mundo que nos rodeia

Falho: quando não consigo dar o meu melhor

Luto: comigo mesma e com os meus sentimentos e com aqueles que não sentem o mundo da mesma forma que eu

Escrevo: o que sinto, o que sonho, o que imagino

Ganho: felicidade cada vez que alguém me diz "Gosto de ti, assim como és"

Perco: quando deixo o meu coração preencher-se de (des)ilusões

Nunca: quererei desistir

Confundo-me: com algumas reacções

Estou: numa fase de mudança na minha vida

Sou: um arco-íris com uma panóplia de cores infindáveis

Fico feliz: tornando e vendo os outros felizes também

Tenho esperança: em criar um mundo melhor

Preciso: de vocês

Deveria: sonhar menos e concretizar mais


A pin gente lançou um desafio a alguns amigos e a todos os que quisessem aceitar...

E eu achei uma forma sublime de abrir a cortina do nosso ser.


Aqui estou respondendo ao desafio e lançando-o também a todos os outros que por aqui passarem.
Pic by_radioacustic

11 comentários:

DarkViolet disse...

São demasiados "Eu" não são?...Acabo por ser um post egocêntrico, o que faz bem a auto estima :D

nOgS disse...

Sim, as deixa de o ser se olhares para o que vem depois de tantos "eus".

Conciencia Personal disse...

Ana:

Vine a conocer tu sitios, cada uno de ellos es hermoso, se nota que eres una mujer integra y consecuente con lo que quiere,

Te dejo saludos desde México.

Monique.

Bia disse...

Além de te ficar a conhecer melhor digo-te és Linda :)

Phantom of the Opera disse...

Adorei conhecer alguns dos teus segredos.
Agora falta conhecer os segredos ocultos.

Seria interessante os conhecer.

Beijo bem doce

o alquimista disse...

És uma formosa e encantadora mulher...!


Doce beijo

A.S. disse...

Revelas-te uma mulher sensata e determinada... Acho que fiquei a conhecer-te um pouco melhor! Gostei...


Um beijooo

Isabel disse...

A Bettips faz anos hoje, lá no meu sitio escrevi-lhe algo para lhe dar os parabéns. Passa por lá se lhe quiseres dar um beijinho também.

Isabel

Sei que existes disse...

Gostei muito de te conhecer um pouco mais!
Beijinhos

Carmim disse...

Adorei a definição para "Sou...", é sempre bom encontrar pessoas que carregam muitas dentro de um mesmo ser. Essas, embora sejam as mais inconformadas com tudo, são também as mais completas e interessantes.

Obrigado pela visita =)

Beijos

Joaquim Amândio Santos disse...

ecoa o grito da minha mudez.
nunca quando quebro,
sempre quando devoro qualquer silêncio confrangedor.